Bichectomia Valor: Formas de Pagamento, Como Funciona

Pessoas incomodadas com o contorno do seu rosto têm buscado cada vez mais pela bichectomia valor. Um procedimento estético que precisa ser feito por um cirurgião. Dependendo do profissional, da clínica e do tipo de cirurgia, a bichectomia valor pode variar bastante. Antes de agendar com o médico, o ideal é fazer uma pesquisa de preço e conhecer bem do que se trata o processo.

Bichectomia Valor

Bichectomia Valor

Como funciona a bichectomia valor?

A bichectomia é uma cirurgia estética feita para afinar a marcação do rosto, normalmente para tirar o excesso de gordura das bochechas. Opção para pessoas que se incomodam com o formato de rosto redondo e mais cheio.

A ideia é retirar, com técnicas profissionais, a gordura localizada entre a mandíbula e a “maça” do rosto. Chamada de Bichat, de onde vem o a referência para o nome da operação.

Bichectomia Valor

O procedimento é rápido, feito normalmente em um centro cirúrgico ou em clínicas especializadas sem a necessidade de internação que ultrapasse 1 dia. Cerca de 45 minutos após a retirada já é possível perceber a diferença.

Com o passar dos dias a região vai desinchando e as percepções ficam ainda mais evidentes.

Indicações para bichectomia

Antes de pensar no valor da bichectomia é preciso refletir se a operação realmente se faz necessária. Em alguns casos o excesso de gordura pode ser resolvido de outras formas, menos invasivas e até mais baratas.

✓ Saiba tudo sobre o silicone preço

O ideal é analisar o que incomoda, e buscar com esteticistas soluções como detox, criofrequência e tecnologias que podem agir nessa diminuição.

Em alguns casos as indicações para bichectomia não são apenas estéticas, mas estão ligadas ao incômodo na mastigação, rangida dos dentes e realmente gordura extra.

Todos esses pontos precisam ser analisados por um médico que vai definir se a cirurgia é a melhor opção. Já que são irreversíveis, e precisam ser bem feitas para não atingir os nervos e o movimento da mandíbula.

Contra indicação da bichectomia

Quando encontrar um cirurgião para fazer o procedimento, o médico vai pedir uma série de exames para afirmar que o paciente pode passar por uma cirurgia. São principalmente exames de sangue e eletrocardiograma.

A fim de identificar possíveis infecções, patologias e qualquer doença que impeça a operação. Há contra indicação da bichectomia para:

  • Grávidas;
  • Pessoas com rosto magro;
  • Doentes hepáticos, renais e cardíacos;
  • Pacientes com histórico de coagulação sanguínea.

O pós operatório é bem simples e pede apenas que sejam inseridos medicamente analgésicos, contra a dor e outros para evitar possíveis inflamações.

A alimentação nos primeiros dias também precisa ser diferente, dando prioridade aos alimentos líquidos e pastosos, de fácil mastigação.

Bichectomia valor e formas de pagamento

O primeiro passo para fazer o orçamento da bichectomia valor e formas de pagamento é procurar um bom cirurgião. Busque referências, fale com pessoas que já fizeram a operação, leia todas as recomendações sobre o médico.

✓ Veja mais valores:

As técnicas do profissional são muito importantes nesse momento, afinal estamos falando de uma parte do seu rosto que será modificada para sempre. Ao longo do tempo, com a velhice, é comum que o rosto se torne mais flácido.

Uma operação mal feita pode deixar a face com aspecto mais seco. Tudo isso precisa ser pensado antes de fechar com o seu médico o quanto gostaria de tirar de gordura.

Na definição do valor a clínica vai incluir: consultas pré operatórias, cirurgia, anestesia, equipe médica e pós operatório. Com isso, o preço normalmente cobrado é de:

  • Média de preço: entre R$1.300 a R$5.000.

A quantia vai depender da credibilidade do médico, da tecnologia usada e de toda a infraestrutura que rodeia a operação. A forma de pagamento por ser realizada conforme a cada novo procedimento ou em pacote fechado.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 5

Bichectomia Valor: Formas de Pagamento, Como Funciona